sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoLaisa BBB12: gaúcha se torna líder pela segunda vez

Laisa BBB12: gaúcha se torna líder pela segunda vez

Na noite desta quinta-feira (9), os participantes do Big Brother Brasil 2012 fizeram mais uma Prova do Líder. A liderança desta semana estava na cabeça de todos os brothers. Rafa, que tinha o Poder do Não, deveria eliminar duas pessoas da prova, e escolheu Kelly e Fael. Renata também não pôde participar, pois foi a Líder na semana passada.

Os participantes escutaram a explicação do apresentador Pedro Bial sobre a execução da tarefa. Eles deveriam entrar numa piscina de bolas e procurar por três letras B, formando a sigla do programa em suas determinadas bancadas. Pedro Bial foi enfático com os brothers, dizendo que tinha um local para a saída e outro para a entrada. Caso eles saíssem ou entrassem pelo lugar errado, seriam desclassificados.

Pouco depois da prova ser iniciada, João Maurício e Rafa foram eliminados. Isso porque eles são seguiram as orientações do apresentador, e entraram e saíram pelo mesmo lugar. Após a eliminação dos brothers, a prova pela liderança foi reiniciada e os participantes continuaram a busca pelos três letras B na piscina de bolas. Quando João Carvalho colocou uma das letras em sua bancada, apertou a campainha.

Desta forma, ele também foi desclassificado da prova. Logo na sequência, Laisa colocou a última letra que faltava em sua bancada, apertou a campainha e se tornou a Líder da semana do BBB12. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado, depois da novela Fina Estampa, e aos domingos, depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias