Publicado em: quarta-feira, 18/01/2012

Laisa BBB12: gaúcha recebe declaração de Yuri

Na madrugada desta quarta-feira, dia 18 de janeiro, depois de uma noite de eliminação em que Analice saiu da casa, os participantes do Big Brother Brasil conversaram muito sobre o Paredão. Mas não foi apenas este assunto que embalou as conversas na casa do BBB12. Laisa e Yuri deitaram em uma das camas do Quarto Floresta e o goiano não se conteve.

Ele jurou para Laisa que está gostando muito de estar com ela. Depois disso, afirmou que eles vão ficar juntos e que fará qualquer coisa para isso. Com esta declaração, os dois se abraçaram. Mesmo em clima de romance, o casal não deixa de estar preocupado com os próximos Paredões do reality show.

Com a recente eliminação, os brothers já pensam nas estratégias dos outros participantes do confinamento. Yuri diz para a gaúcha que tem certeza que dali um tempo os colegas irão colocar o casal para disputar um paredão. Laisa brinca dizendo que quem perderá com isso será ela.

A gaúcha afirma que toda a “mulherada” de Goiânia irá votar para que ela saia da casa. O próximo Paredão só acontece no domingo, e os participantes devem se esforçar em provas que garantam imunidade e mais uma semana no programa. O reality show Big Brother Brasil é transmitido de segunda a sábado, depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.