sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoLaisa BBB12: gaúcha atende Big Fone e tem Poder Supremo

Laisa BBB12: gaúcha atende Big Fone e tem Poder Supremo

Na noite desta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 foram surpreendidos com uma ligação do Big Fone. O apresentador Pedro Bial avisou aos telespectadores que os brothers iriam receber a ligação, e todos ficaram atentos para ver quem ia ser o corajoso para atender ao chamado da produção.

Quando o Big Fone toca, os participantes do BBB12 se assustam e saem correndo para fora da casa para atender. Porém, Laisa está mais próxima, pois já estava na área externa, e consegue atender a ligação. Com esta ligação, Laisa conquistou o Poder Supremo, e terá o direito de alterar a decisão do Líder ou do Anjo nesta ou na próxima semana. A voz do outro lado da linha explica o que a gaúcha deve fazer.

A voz pede para que Laisa preste muita atenção no comunicado e que não conte para nenhum dos colegas de confinamento sobre o que irá ouvir. Ela diz para a gaúcha que ganhou o Poder Supremo e poderá mudar a escolha do Líder ou do Anoj por uma vez. Quando for perguntado por Pedro Bial durante a votação, a sister poderá ou não se manifestar sobre sua decisão.

Ela precisa guardar segredo, caso contrário será punida. Laisa desligou o telefone em choque e branca, preocupando os outros brothers. Ela se deitou em algumas almofadas para recuperar o fôlego, e foi amparada pelos colegas. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos logo após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias