Publicado em: segunda-feira, 30/01/2012

Laisa BBB12: gaúcha afirma que está torcendo por Fael no Paredão

O Paredão formado neste domingo, dia 29 de janeiro, gerou algumas polêmicas dentro da casa do Big Brother Brasil 2012. Os participantes ficaram muito surpresos com a indicação da Líder da semana, Laisa. A gaúcha indicou Mayara, afirmando que não tem muito contato com a paulista e que ela não tem o costume de ajudar muito nas tarefas da casa.

Fael foi a indicação dos votos do confessionário, pois recebeu quatro votos: Monique, Ronaldo, Yuri e Renata. Jonas e Laisa conversam sobre a votação na varanda, e a Líder afirma estar torcendo por Fael, pois ele é uma pessoa simples e humilde. O modelo concordou com Laisa, e afirma que não queria que Fael fosse para o Paredão, pois ele tem “um coração de ouro”.

Rafa e Monique também conversam sobre a votação. Rafa conta para a colega de confinamento que não conseguiu indicar Fael, pois gosta do veterinário. O carioca afirma que ele vota em que quiser e que seu voto da próxima semana já está definido. João Carvalho Fabiana, João Maurício, Jonas e Fael se reúnem na área externa e o assunto ainda é a votação.

João Carvalho afirma que ficou “de cara” com a formação de domingo, e Fabiana diz que foi surpreendente. O mineiro se aproxima de Fael e afirma que gosta tanto dele quanto de Mayara, mas diz que a paulista tem mais chance de ser eliminada. Fael, no entanto, diz que muitas pessoas se identificam com ela e não tem tanta certeza de permanecerá na casa.