quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososLady Gaga ultrapassa 25 milhões de seguidores no Twitter

Lady Gaga ultrapassa 25 milhões de seguidores no Twitter

A polêmica e extravagante cantora Lady Gaga foi a primeira celebridade e atingir a marca de 20 milhões de seguidores no Twitter. Agora, a norte-americana bateu sua própria marca, e ultrapassou os 25 milhões de fãs que a seguem na rede social de microblogs. A cantora supera sua marca pouco mais de dois meses após a primeira.

De acordo com as pesquisas do Twitter Counter, que faz estatísticas sobre as páginas, Lady Gaga possui exatamente 25.007.668 seguidores. E como tudo que faz em sua vida, profissional e privada, fez questão de publicar em sua página oficial uma comemoração a nova marca.

Mensagem no Twitter

A polêmica cantora afirmou que se sentia a “menina mais afortunada do mundo” em sua conta no Twitter, onde ela reina de maneira absoluta. Em segundo lugar na lista dos que mais têm seguidores aparece o cantor canadense Justin Bieber, com 22.584.494 seguidores. Em seguida vem a cantora Katy Perry, com 20.433.179.

Mesmo com um estrondoso número de seguidores, Lady Gaga nem sempre é simpática em suas publicações. Quando estava em Bangcoc, fazendo a turnê “Born This Way Ball Tour”, a cantora escreveu em sua página: “Quero me perder em um mercado e comprar um Rolex de imitação”. A publicação não agradou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias