Publicado em: quarta-feira, 16/01/2013

Lady Gaga pode comprar Neverland

Lady GagaNeverland é o emblemático local de três mil hectares, na Califórnia, onde Michael Jackson desfrutou de sua riqueza graças à fama. Hoje, o rancho é palco de brigas familiares e agora pode ser vendido.

Uma das pessoas interessadas em adquirir Neverland seria a cantora pop Lady Gaga. Ela sempre foi fã de Michael e, segundo o site do jornal The Sun, ela compraria o local para fazer um memorial ao ídolo e deixar o local em seu estado original.

Contudo, quem não ficou contente com a notícia foram os filhos de Michael, que gostariam de continuar no local e decidir o que fazer e para quem vender apenas depois de sua maioridade.

O jornal britânico afirma que a propriedade já não tem mais o mesmo de quando o cantor pop vivia lá entre 1988 e 2005. Os problemas financeiros vividos pela família fizeram com que alguns objetos de Neverland fossem leiloados, além de objetos pessoais de Michael, para quitar algumas dívidas.

Fã de carteirinha

Não é a primeira vez que Lady Gaga se interessa por objetos de Michael Jackson. Ela já participou de leilões e adquiriu cerca de 55 peças do figurino do cantor.

Em seu Twitter, Gaga diz o que fará com as roupas: “As peças serão cuidadosamente guardadas, em nome do espírito e do amor de Michael Jackson, de sua coragem e dos fãs de todo o mundo”.

O leilão, ocorrido em Las Vegas, arrecadou mais de US$ 5 milhões. Parte do dinheiro foi doado a instituições beneficentes.