Publicado em: segunda-feira, 07/11/2011

Lady Gaga leva quase todos os prêmios que foi indicada ao MTV Europe Music Awards

Neste domingo, dia 6 de outubro, Lady Gaga levou quatro dos seus prêmios em que foi indicada no MTV Europe Music Awrds (EMA), evento que aconteceu em Belfast, na Irlanda do Norte. A cantora norte-americana venceu a compatriota Katy Perry, que foi candidata a quatro prêmios, mas só ganhou o “Melhor direto”.

Apesar do diretor do canal MTV, Raffaele Anechino, ter preferências por Katy Perry, a quem afirma ter um “lugar muito especial em seu coração”, Lady Gaga se consagrou a rainha do pop mundial na atualidade com a vitória de tantos prêmios. O diretor afirmou que a festa teria uma guerra entre as duas cantoras, mas ele disse ser fã de Perry, por razões distintas.

Lady Gaga venceu os prêmios de “Melhor Artista Feminina”, “Maiores Fãs” (esta categoria foi criada em 2011), “Melhor Vídeo” e “Melhor Música” com “Born This Way”. E a apresentação de Gaga no evento não deixou a desejar. As aproximadamente 20 mil pessoas que estava no local ficaram eufóricas com a atuação da cantora. Lady Gaga interpretou “Marry the Night” em cima de uma enorme lua.

A atriz e cantora Selena Gómez foi a apresentadora do evento, que ainda teve apresentações da banda britânica Coldplay, que cantou “Every Teardrop is a Waterfall”. Quem também se apresentou foi o Red Hot Chili Peppers, com “The Adventure os Rain Dance Maggie”. A banda da casa Snow Patrol também atuou no evento.