sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososLady Gaga irá abrir um museu em homenagem à Michael Jackson

Lady Gaga irá abrir um museu em homenagem à Michael Jackson

Lady Gaga irá abrir um museu em homenagem à Michael JacksonA cantora nunca escondeu sua grande admiração pelo maior astro do pop já existente e agora pretende compartilhar com o mundo os elementos que definiram toda a estética e glamour da vida de Michael Jackson. Preocupada com o destino de alguns itens deixados pelo artista Lady Gaga quer evitar que alguns dos artigos mais apreciados pelo astro sejam destino de mãos que apenas buscam o valor econômico dos objetos sem um apreço verdadeiro ao cantor. Desta forma Lady Gaga confirma que continuará adquirindo alguns dos símbolos mais emblemáticos da carreira de Michael com a intenção de no futuro abrir um museu para expor uma homenagem a vida de seu ídolo.

Em uma declaração proferida a uma revista de publicidade a cantora comentou que a intenção de abrir o museu para expor todos os materiais de recordação do cantor não terá apenas objetivo cultural, Lady Gaga aponta que todos os lucros obtidos com o museu terão destino alinhados aos ideais do astro do pop em vida e seguirão para uma fundação. A cantora ainda pretende adquirir novas peças antes de iniciar o trabalho de exposição no museu.

Para Lady Gaga, a performance de Michael Jackson teve grande influência na sua própria forma de apresentação. Irreverente a artista acredita que assim como Michael conseguia expor seu ritmo e estilo no palco através de sua dança e voz, de igual importância para suas apresentações foram os desenhos de suas roupas, que sempre souberam captar a essência de Michael Jackson e transcrever para um sentido visual.

Lady Gaga acredita que as roupas utilizadas em palco conseguem guardar a energia dos fãs durante as apresentações e sempre guarda todas as roupas e acessórios de suas próprias apresentações. Transportando este pensamento aos itens de Michael a artista acredita que suas roupas carregam não apenas a lembrança do cantor como também todo o impacto positivo que os shows de Michael produziram em seus fãs. Assim Lady Gaga se diz muito feliz com sua ideia e pretende em breve expor com orgulho os itens que puder arrebatar da coleção de Michael Jackson.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias