sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososLady Gaga fica nua para gravar músicas de seu novo álbum

Lady Gaga fica nua para gravar músicas de seu novo álbum

Lady Gaga fica nua para gravar músicas de seu novo álbumA cada dia a cantora Lady Gaga surpreende com as suas esquisitices e excentricidades. Desta vez ela anunciou que para gravar as canções de seu novo álbum em estúdio, intitulado “ARTPOP” ela tirou toda a roupa.

O tablóide “The Sun” explicou que desta forma a cantora alega que sua voz fica melhor, pois sua performance é mais completa quando está nua. As informações teriam sido divulgadas por uma pessoa envolvidas com os bastidores da gravação.

É importante salientar que Lagy Gaga já mostrou que adora ficar nua, como aconteceu há alguns dias, quando a cantora divulgou foto em seu Twitter, onde aparece sentada em uma poltrona, completamente nua. Ela também gravou sem roupa o clipe para a música “Fame”.

E ainda, para mostrar que ficar pelada está na moda, Gaga posou para os fotógrafos da revista Vogue usando apenas um chapéu. Ainda, na semana passada ela divulgou mensagens em apoio ao Príncipe Harry que teve imagens, onde aparece sem roupa, publicadas na internet. Ela pediu que seus fãs não ficassem chateados com o acontecido.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias