Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Lady Gaga faz muitas exigências para dar entrevista ao “Fantástico”

Lady Gaga faz muitas exigências para dar entrevista ao “Fantástico”A cantora Lady Gaga vai estar no Brasil no próximo dia 9, onde fará shows de sua turnê mundial. Por isso o “Fantástico” fez questão de entrevista-la para falar a respeito das apresentações que acontecendo no dia 11 em São Paulo, e no dia 13 em Porto Alegre. A entrevista foi feita no Caribe, mas o repórter teve dificuldades para executar o seu trabalho.

Uma equipe cercava a cantora e Lady Gaga ficou, durante toda a entrevista atenta a um televisor que reproduzia as imagens que estavam sendo gravadas. Por duas vezes ela interrompeu o entrevistador com reclamações.

Na primeira vez ela se recusou a responder uma pergunta feita pelo jornalista Álvaro Pereira Junior, onde ele pediu que Gaga fizesse uma comparação entre a sua atual turnê e a passada, questionando se esta era melhor que a anterior. A cantora pediu que ele mudasse de assunto, lembrando que a pergunta não fazia parte do roteiro.

Na sequencia Lady Gaga voltou a interromper a entrevista quando a câmera se aproximou de seu rosto. Ela disse que não gostou da aproximação e pediu que zoom fosse tirado e que o cinegrafista saísse de perto.

Apesar das normas e exigências feitas por Gaga ela respondeu a praticamente todas as perguntas feitas. Ela afirmou que o seu sucesso só se deve a imaginação de seus fãs, explicando que foram eles que a criaram. Gaga esclareceu que as pessoas desejavam que algo novo cobrisse um espaço que estava vago na cultura pop e por isso ela surgiu e se sente abençoada por essa dádiva.