Publicado em: sexta-feira, 27/07/2012

Lady Gaga fará filme de Robert Rodriguez

Lady Gaga fará filme de Robert RodriguezA cantora norte-americana Lady Gaga não quer parar de surpreender seus fãs. Desta vez, a artista polêmica irá fazer sua estreia como atriz no filme “Machete kills”, novo longa-metragem de Robert Rodriguez. A cantora irá interpretar “La Chameleón” (A Camaleoa). A informação foi dada pela própria artista em seu perfil no Twitter, e o diretor fez o mesmo. No microblog, o Rodriguez escreveu que o trabalho com Lady Gaga havia terminado e a cantora “arrebentou”.

Depois que o diretor fez o anúncio, foi a vez da artista de 26 anos dar a notícia para seus mais de 27 milhões de seguidores do Twitter. Em sua conta no microblog, Lady Gaga escreveu: “Sim, é verdade, farei minha estreia como atriz no incrível ‘Machete kills’ de @Rodriguez. Estou muito emocionada. A filmagem foi uma loucura”. Pouco antes, ela já tinha feito a publicação de um pôster do filme em que a própria ilustra a imagem.

Carreira

A cantora informou, em fevereiro do ano passado, que mais cedo ou mais tarde iria acrescentar o cinema para sua carreira, porque, segundo a própria artista, ela está “destinada” as telonas. A norte-americana fez esta revelação depois que conseguiu conquistar três prêmios do Grammy.

O novo filme de Rodriguez deve estrear no próximo ano e conta com um elenco bem diverso. Entre os artistas estão Mel Gibson, Jessica Alba, Sofia Vergara, Michelle Rodriguez, Demián Bichir e Amber Heard. O filme prossegue o “Machete”, lançado em 2010 e que traz Danny Trejo como o personagem principal. Há boatos de que Charlie Sheen possa estar no longa-metragem interpretando o presidente norte-americano.