sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososLady Gaga - em festa à fantasia cantora divulga perfume que leva...

Lady Gaga – em festa à fantasia cantora divulga perfume que leva o seu nome

Lady Gaga - em festa à fantasia cantora divulga perfume que leva o seu nomeNa noite desta quinta-feira uma grande festa movimentou o lobby do Guggenheum Museus, na cidade de Nova York. Isso porque o local foi escolhido para o lançamento do perfume Fame, feito com inspiração a cantora Lady Gaga. Claro que ela não poderia ter ficado fora da festa, que era a fantasia. Com isso Gaga promoveu um encerramento especial para a New York Fashion Week, que aconteceu entre os dias 5 a 13 de setembro.

Para começar a festa, diversos homens seminus, vestindo apenas tiras de couro em volta do porto estavam na recepção. Os convidados ainda recebiam máscaras assim que chegavam ao salão. Mas alguns famosos já saíram fantasiados de casa, como a viúva de John Lennon, Yoko Ono, que chegou ao local usando terno e cartola, lembrando a roupa que os Beatles usaram para a capa do disco “Sargent Pepper”. Já o estilista Marc Jacobs optou por se fantasiar de diabo, com direto a usar um chifre cravejado de pedras preciosas.

Diante de tudo isso, Gaga não podia passar despercebida e chegou na festa em um Cadillac conversível, usando um vestido preto, de Prabal Gurung, com o porto de peles e bordados na região dos seios. Em seguida ela entrou em espécie de frasco gigante do perfume e se deitou, como se dormisse. Os convidados podiam colocar as mãos e buracos e assim tocar a cantora. Alguns fizeram cafuné em sua cabeça e outros seguraram a sua mão.

Para finalizar, ao final da festa Gaga fez diante de todos uma tatuagem de um anjinho na parte de traz da cabeça, no espeço onde havia raspado o cabelo para homenagear o amigo e fotografo Terry Richardson, pelo falecimento de sua mãe. Entre as celebridades presentes na festa estavam Paris Hilton e Lindsay Lohan.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias