sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososLady Gaga e compositor de Born This Way formam nova parceria

Lady Gaga e compositor de Born This Way formam nova parceria

Lady Gaga e compositor de Born This Way formam nova parceriaAtualmente a cantora Lady Gaga está se dedicando a produção de seu novo álbum “ARTPOP” que será lançado no final deste ano ainda. Por isso ela voltou a entrar em contato com Jeppe Laursen, que é o co-compositor do hit “Born This Way” para mais uma nova parceria.

Gaga deseja ter mais uma das canções de Jeppe em seu novo trabalho. Já circulam rumores de que a letra da nova canção que será assinada pelos dos já foi registrada no BMI – Broadcast Music Inc. O nome do novo hit será “CRWTH (Clock Spins)”.

Lady Gaga ainda corre para dar conta de seus compromissos e viaja pelo mundo com a turnê “Born This Way Ball”. Durante os intervalos entre uma apresentação e outra, sua atenção de solta para o novo trabalho.

Já foram divulgados os nomes de outras canções que vão estar do novo álbum, que são “Cold Hearted Bitch (Birtch of the Night)” e “Candy Art (Candy Life Candy Is Art)”. As duas foram escritas com a colaboração de Megan Lee Jaquilinn.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias