sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososLady Gaga e Char vão gravar dueto para álbum de Natal

Lady Gaga e Char vão gravar dueto para álbum de Natal

Lady Gaga e Char vão gravar dueto para álbum de NatalDepois de dez anos sem lançar nenhuma novidade, a cantora Char tem planos de lançar o sei 26º disco. O anuncio foi feito através do Twitter. A estrela também revelou que em outubro deve gravar um dueto ao lado de Lady Gaga.

Char disse que a canção já está finalizada, mas explicou que não podem divulgar mais detalhes em função do contrato que firmou com “Rocord Co”. Char lembrou que o album deve ser lançado próximo ao natal.

O single que já foi anunciado, se chama “The Greatest Thing”. A música foi escrita por Lady Gaga, que ainda na composição, imaginou a participação de Char no vocal. Em uma mensagem em sua rede social, ela disse que a música ficou incrível.

Além de Cher, Lady Gaga ainda conta com a colaboração de outros nomes de destaque do cenário musical internacional, como a cantora Pink e o produtor Timbaland. Ele escreveu músicas para o novo álbum da cantora, mas o titulo ainda não foi escolhido.

Essas informações já estão pipocando na mídia, junto com diversas outras, que anunciam inclusive, uma nova turnê internacional de Lady Gaga. Aos 65 anos, Char disse que este será seu ultimo trabalho, e por isso deseja fazê-lo bem feito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias