quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososLady Gaga diz que está ansiosa para cantar no Brasil

Lady Gaga diz que está ansiosa para cantar no Brasil

Lady Gaga Show BrasilA cantora Lady Gaga está aproveitando a pausa de sua turnê internacional para tirar férias. Entretanto ela já adianta que está animada e com vontade de retornar a turnê “The Born This Way Ball”.

Está agendada a sua passagem pelo Brasil e esta terça-feira, dia 23, ela declarou que está ansiosa com as apresentações que fará por aqui e mail pode esperar para se encontrar com os “monstrinhos” brasileiros.

Ainda, Gaga esclareceu que o descanso, com alguns dias de folga, serviu para que ela pudesse retomar o fôlego antes de continuar com mais uma etapa de sua turnê. Ela vai passar pela América do Sul, África do Sul e pela Rússia. Ela se pronunciou pelo Facebook escrevendo que não gosta de ficar parada, pois adora cantar.

Os shows de Gaga no Brasil acontecem em São Paulo, no dia 11 de novembro, no Estádio do Morumbi. No Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas no dia 9 de novembro. A ultima apresentação será em Porto Alegre no dia 13 de novembro. Quem ainda não comprou seu ingresso deve se apressar e os preços variam de R$ 190 a R$ 750.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias