quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoLady Gaga diz que ainda encontra tempo para transar na praia

Lady Gaga diz que ainda encontra tempo para transar na praia

Lady Gaga diz que ainda encontra tempo para transar na praiaA revista Vogue estará completando em setembro 120 anos de existência e por isso vai lançar uma edição especial com a cantora Lady Gaga na capa. Isso porque a estrela é uma das pessoas de maior destaque em toso o mundo na atualidade.

Apesar disso, Gaga contou para a publicação que nem tudo o que ela faz em sua vida é noticiado pela mídia. Ela disse que se sente um espírito livre e que por isso ainda encontra tempo para fazer amor com o namorado na beira da praia. Gaga ressaltou que só faz isso quando tem certeza de que ninguém está por perto.

Lady Gaga ainda disse que faz coisas como ir ao um bar, beber demais e dançar com os seios a mostra. A cantora explicou que os fãs nunca veem quando ela faz esse tipo de coisa, porque tem amigos verdadeiros que a seguram, quando há risco de ser pega pela imprensa.

Na matéria Gaga contou que procura fazer suas loucuras em festas particulares, para poder aproveitar bem o seu próprio mundo de sonhos e fantasia. Ela diz que não gosta de verdade e ficaria feliz em ganhar uma dose de besteira e loucura diariamente.

Gaga foi entrevistada durante uma de suas viagens ao Japão. Na terra do sol nascente ela tem uma legião de fãs fervorosos. Ela atribui todo esse amor a sua obsessão por se fantasiar, pois acreditava que se encaixa melhor neste mundo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias