quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososLady Gaga divulga imagens de clipe gravado em São Paulo

Lady Gaga divulga imagens de clipe gravado em São Paulo

Lady Gaga divulga imagens de clipe gravado em São PauloA cantora Lady Gaga se divertiu bastante durante a sua passagem pelo Brasil. Ela promoveu uma festinha particular só para mulheres em uma boate de São Paulo. A ocasião ela ainda gravou algumas cenas do clipe para a música “Cake” e surpreendeu os fãs ao divulgar o teaser.

Nas cenas ela aparece dançando de forma provocante ao lado de outras duas mulheres e também toma banho em uma banheira, num ambiente que se parece com uma boate. Ela falou a respeito do vídeo em seu Twitter, mas fez questão de manter o suspense.

Através do microblog, ela anuncia que a “Haus of Gaga” e Terry Richardson estão preparando uma grande surpresa para os Little Monsters, que deve ser divulgada em breve. Isso confirma a informação de que Gaga teria dado uma festa na boate Romana, localizada em São Paulo.

A festa foi fechada no espaço que é conhecido por reunir garotas de programa. Mas parece que a festinha não foi apenas diversão, mas também trabalho e golpe de marketing para a divulgação do disco “ArtPop”, o ultimo lançado pela estrela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias