Publicado em: quarta-feira, 08/02/2012

Lady Gaga cria rede social para competir com Facebook

Lady Gaga é o exemplo de que, para ser sucesso no universo musical, é preciso muito mais do que fazer músicas e agradar o publico. Além disso, a estrela pop está mostrando que também é preciso buscar destaque nas redes sociais.

A cantora já é sucesso entre os milhões de usuários das redes sociais, sendo uma das mais comentadas na web, não só pelo seu trabalho na música, mas por suas frases de impacto, declarações polêmicas e por suas roupas para lá de extravagantes.

Para manter o seu espaço no mundo virtual, Gaga agora investe na internet e pretende lançar uma rede social exclusiva para seus fãs, com quem pretende se comunicar individualmente. O site se chama Little Monster e está hospedado no Blackplane, um novo modelo de comunicação na internet, que tem o objetivo de aproximar os fãs de seus ídolos.

A cantora acaba de ganhar seu espaço no site, depois de já ter mais de 49 milhões de fãs curtindo sua página no Facebook e ostentar marca de mais 19 de milhões de seguidores no Twiiter. Ela ainda é uma das investidoras da nova rede, que promete ser a próxima sensação da internet.