sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoLady Gaga começa turnê pelo Brasil com muita chuva

Lady Gaga começa turnê pelo Brasil com muita chuva

Com um público muito a baixo das expectativas, a cantora norte-americana Lady Gaga abriu sua turnê pelo país de baixo de muita chuva. Com apenas 30 mil pessoas, a estrela pop levantou a plateia que estava no Parque dos Atletas, no Rio. As filas em frente ao local do evento começaram dois dias antes do show, e os fãs não tinham nenhum tipo de estrutura física no local, nem mesmo banheiros químicos.

Assim que o show começou, com 20 minutos de atraso, a estrela cantou Highway Unicorn. Logo depois veio Escape, Hooker e Government Hooket. Ela falou com o público em português, dizendo “Oi galera do Rio de Janeiro”, fazendo com que os fãs fossem á loucura. A música Born This Way, Gaga sai de dentro de uma imensa vagina. Além dessa excentricidade ela cantou Black Jesus, e gritou Cristo ao invés de Jesus e ainda disse “Brasil te amo! Black Cristo”. Em outra canção, Blooody Mary, ela falava o tempo todo “Galera do Rio, go!”, e era embalada pelo canto do público. Logo depois ela resolveu fazer um sequencia de sucessos: Manifesto 1, Bad Romance e Judas.

Mas para alguns fãs o show da cantora foi pra lá de especial. Ela escolheu seis fãs para cantar com ela a música The Edge of Glory e Marry The Night. Depois disso encerrou o show dizendo “Obrigada” e carregou as seis pessoas para seu camarim.

Com suas roupas ousadas e seus saltos imensos, Lady Gaga acabou fazendo uma excelente performance aqui no Brasil, já que não caiu nenhuma vez e acabou concretizando o amor que seus fãs tem por ela. Algumas pessoas saíram do show dizendo que “se antes eu era apaixonado, agora eu amo!”. Para completar vários fãs da diva fizeram manifestações contra Madona, dizendo “que Madona que nada, eu quero é Lady Gaga!”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias