sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososLady Gaga aproveita o calor do Brasil e curte piscina do hotel

Lady Gaga aproveita o calor do Brasil e curte piscina do hotel

Lady Gaga aproveita o calor do Brasil e curte piscina do hotelLady Gaga parece não estar nem um pouco preocupada com o fato de ter sido criticada porque seus ingressos encalharam aqui no Brasil. Aproveitando a sua passagem pelo país, a cantora aproveitou para curtir o calor e ainda mandou uma mensagem para os fãs brasileiros.

Desembarcando no Brasil nesta quarta-feira (7), Lady Gaga está muito feliz por estar no Rio de Janeiro. Assim que chegou, a cantora foi direto para o hotel em que está hospedada, mas curtiu muito o seu primeiro dia por lá. Além de ter jogado flores e comido biscoito de polvilho, Lady Gaga também fez topless e pediu para que fosse comprado McDonald’s para os seus fãs.

Mas o que Lady Gaga mais fez foi aproveitar a piscina usando um biquíni azul. Em seguida, ela também enviou uma mensagem para os fãs brasileiros através de sua rede social. Ela saudou os brasileiros em português, mas, como não conhece o idioma, continuou a mensagem em inglês. Assim, ela escreveu que seus fãs a estavam esperando do lado de fora do hotel, mesmo com o sol forte. Por isso, ela ama todos os fãs e ainda postou que quer fazer uma revolução através da música, além de estar ansiosa para o primeiro show que fará.

Lady Gaga vai fazer três shows no Brasil, sendo que um deles será no Rio de Janeiro, um em São Paulo e o último em Porto Alegre. As apresentações serão na sexta-feira (9), domingo (11) e terça-feira (13), respectivamente. Para quem quer assistir à apresentação, ainda dá tempo, já que existem ingressos disponíveis devido às vendas medianas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias