sábado, abril 27, 2024
HomeFamososLady Gaga acena para o fãs de sua sacada e aparece usando...

Lady Gaga acena para o fãs de sua sacada e aparece usando biquíni

Lady Gaga acena para o fãs de sua sacada e aparece usando biquíniA cantora Lady Gaga acabou de chegar ao Brasil e está mostrando que quer aproveitar ao máximo a sua estadia por aqui. Logo de cara ela acabou sendo flagrada em sua casa fazendo topless. Ela se encontra hospedada no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro.

Mais tarde ela resolveu mostrar o ar de sua graça para o público. A popstar apareceu na sacada de seu apartamento de biquíni, acenou e mandou beijos para os fãs que se amontoavam na frente do hotel, em vigília constante.

Esta é a primeira vez que Lady Gaga vem ao Brasil. Ela desembarcou por aqui nesta quarta-feira, dia 7, e optou por andar de helicóptero para ter mais agilidade e segurança. Por enquanto ela fica no Rio de Janeiro, onde fara mais uma apresentação de sua turnê “Born This Way Ball”. A apresentação será na sexta-feira, dia 9, no Parque dos Atletas.

Gaga ainda se mostrou preocupada com os fãs que não arredam pé de sua sacada. Por isso ela jogou alguns biscoitos para eles e mandou que hambúrgueres fossem servidos. Depois do Rio, ela ainda vai estar em São Paulo e Porto Alegre. Saindo do Brasil Gaga continua com sua passagem pela América Latina, indo para a Argentina.

Lady Gaga é certamente uma das figuras mais importantes do cenário pop na atualidade. Entretanto ela tem tido dificuldades para vender ingressos para as suas apresentações por aqui. Diante da baixa procura algumas promoções foram lançadas. Os ingressos chegaram a ser vendidos com 50% a menos que o preço normal. O assunto foi motivo de piada na internet nos últimos dias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias