Publicado em: quinta-feira, 01/11/2012

Lado a Lado – Resumo 01/11 – Isabel vê Elias com Zenaide e reconhece o filho

Novela Lado a LadoIsabel (Camila Pitanga) ficou muito feliz depois que madame Dorleac (Maria Fernanda Candido) se mostrou interessada em conhecer melhor o samba. Por isso ela vai até o Morro da Providencia para contar a verdade para Jurema (Zezeh Barbosa) e leva a famosa dançarina para conhecer o morro.

Só que quando está saindo do local, Isabel se encontra com Berenice (Sheron Menezes) e Zenaide (Ana Carbatti), que está com o pequeno Elias no colo. Isabel fica emocionada ao ver a criança e pergunta se aquele é seu filho.

Jurema é quem acalma a sobrinha, dizendo que o bebê é o filho de Zenaide. Isabel nota que ficou abalada por causa do bebê e se desculpa. Ela pede desculpas e esclarece que teve um filho há pouco tempo, mas acabou o perdendo. Isabel diz que gostaria de segurar o menino nos braços, mas Zenaide vai embora.

Quando Isabel vai embora Berenice não perde a oportunidade de fazer piada, dizendo que a rival está louca. Mas Jurema responde que o lugar de Isabel não é no morro, mas na capa do jornal, ao lado de pessoas famosas. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 1º.

Novela Lado a Lado – Umberto fica louco ao ir para a cama com Dorleac

A francesa recém-chegada ao Rio de Janeiro realmente está mudando a cara da novela Lado a Lado. Se até agora a atitude das mulheres tinha sido um tanto ingênua, ela está mostrando que é muito mais avançada que as brasileiras do ano de 1904. O que Jeannete Dorleac quer é aproveitar a vida e, por isso, vai para a cama com Umberto. O resultado? Ele fica absolutamente louquinho por ela.

Dorleac não se fez de rogada e gostou de Umberto no minuto em que o viu. Sem esperar para que o brasileiro começasse a ter alguma iniciativa, ela decidiu flertar com ele. Os dois conversam e é perceptível que algo vai rolar. Então, Umberto decide perguntar se, por acaso, ela não aceita ir até o apartamento dela. Quando a francesa responde que sim, o janota nem acredita que isso esteja realmente acontecendo, já que as mulheres nem ficavam sozinhas com os homens naquela época.

Assim, os dois vão até o apartamento de Umberto e ele consegue levar a francesa para a cama. O janota pensa que está sonhando, já que está com uma bailarina francesa de fama internacional na sua cama, mas é tudo verdade e eles vão aproveitar bastante.

Vale lembrar que, para seduzir Umberto no apartamento dele, Dorleac aproveita para soltar o cabelo e dançar de maneira sensual ao redor do janota. Ele não consegue emitir uma palavra sequer, enquanto a bailarina diz que a dança sem coreografia e sem medo de errar é igual ao amor. Então, ela começa a beijar o rosto de Umberto, enquanto ele está paralisado e cai direitinho nos planos de Dorleac.