Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Lado a Lado: Laura pede que Isabel vá viver na sua casa

Lado a Lado: Laura pede que Isabel vá viver na sua casaLaura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) aproveitam uma noite fria e chuvosa para ficarem juntos bebendo um bom vinho. O casal está apaixonado e conversam na sala até tarde da noite. Mas se surpreendem quando alguém bate na porta da casa. Eles se deparam com Isabel (Camila Pitanga).

Isabel pede desculpas por ir até a casa da amiga tão tarde, e logo Edgar percebe que a jovem está bastante preocupada. Ele diz que vai deixar Isabel e Laura conversarem mais a vontade e se retira do local.

Em seguida Isabel corre para abraçar Laura e desabafa, dizendo que esta invadindo a vida da amiga, mas precisa muito conversar com ela. Isabel conta que ficou sem emprego e não tem condições de ficar sem dinheiro. Laura percebe que a situação é grave e pede que Isabel explique com mais calma o que está acontecendo.

Isabel conta que não tem mais ninguém a quem recorrer e põe a mão na barriga, o que faz Laura entender a gravidade situação e também percebe que o filho que Isabel está a esperando é do homem que enganou a jovem. Laura exige que Isabel lhe conte quem é o pai de eu filho, mas a outra continua calada.

Diante disso Laura oferece que a amiga fique em sua casa e fala que ela poderá ficar instalada no quarto de hóspedes, afinal de contas está chovendo muito. Isabel fica com medo que os outros vão pensar, mas Laura continua insistindo e diz que não se trata de caridade, pois vai ser muito bom ter Isabel por perto. Mesmo insatisfeita, Isabel acaba aceitando o abrigo. A cena deve ir ao ar esta quarta-feira, dia 3.