sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoLado a Lado - Laura e Edgar se entregam ao amor e...

Lado a Lado – Laura e Edgar se entregam ao amor e passam a noite juntos

Lado a Lado – Laura e Edgar se entregam ao amor e passam a noite juntosEdgar e Laura estão casados, mas começaram a se envolver recentemente. Bem que o advogado tentou passar uma noite de amor com a esposa, mas ela disse que primeiro eles precisariam namorar. No entanto, Laura vai se entregar à paixão e passará a primeira noite de amor com o seu marido.

Por isso, capítulo desta sexta-feira (28), Edgar revela à esposa que uma mulher o paquerou no Bar Silva. Laura fica enciumada e o advogado percebe isso, brincando com a situação. Laura questiona se a desconhecida era bonita, mas ele responde que nem reparou.

Momentos mais tarde, Laura fica observando Edgar com admiração. Ela revela que Constância foi visitá-la mais cedo e que não fez crítica alguma. Edgar brinca que a sogra deve estar doente e Laura diz que ela também pode estar doente, já que todas as palavras da mãe fizeram sentido para ela.

Sem saber do que a esposa está falando, Edgar fica perguntando mais sobre o assunto. Laura responde que a mãe falou sobre eles dois e o advogado questiona se o que a ex-baronesa disse merece um brinde. Laura, então, decide falar a verdade, alegando que a conversa da mãe a fez perceber que quer ficar com Edgar. Ela afirma que quer tudo com ele, porque eles são casados e têm o direito de fazer o que quiserem. Em seguida, Laura se aproxima do marido e os dois se beijam.

Edgar pega Laura no colo e a leva para o quarto. Os dois têm uma noite de amor e dormem juntos. No dia seguinte, Edgar acorda cedo e observa a esposa enquanto ela dorme. Quando Laura acorda, recebe um bom dia e ela questiona se o marido ainda está ali com ela. Ela se esconde com vergonha de poder estar com o rosto inchado, mas Edgar diz que gosta dela assim mesmo, ao natural. Ele ainda diz que está perdidamente apaixonado por ela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias