quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasLado a Lado - Laura e Edgar conversam e lembram a época...

Lado a Lado – Laura e Edgar conversam e lembram a época em que eram casados

Lado a Lado – Laura e Edgar conversam e lembram a época em que eram casadosLaura e Edgar bem que tentam ficar longe um do outro, mas parece que o destino não dá trégua. No capítulo desta segunda (26) da novela Lado a Lado, os dois se encontram por acaso no colégio em que a professora trabalha. Eles conversam e Laura confessa que está com medo de ser demitida. Consolando a ex-esposa, Edgar percebe que os dois ainda têm muitas coisas em comum e, por mais que eles resistam, o romance acaba surgindo entre o antigo casal.

A conversa acontece de maneira muito tranquila. Eles falam como se nunca tivessem se separado e como se Laura não tivesse morado longe do Rio de Janeiro por seis anos. Apreensiva, Laura comenta sobre a sua situação. Ela diz que está com medo de ser demitida porque a madre superiora não gostou da visita de Isabel à escola. A professora também fala que a diretora foi muito preconceituosa e que deu uma bronca nela por causa de Isabel. Além disso, Laura admite que não contou que é divorciada e que agora o medo é de que a madre superiora também descubra esse detalhe sobre a sua vida, já que isso renderia uma demissão.

O advogado ouve tudo o que a ex-esposa fala e concorda com ela que a situação é complicada. Os dois chegam à conclusão de que se dão muito bem e que continuam pensando de maneira muito parecida. Em meio a toda esta situação tensa, eles se olham com uma certa cumplicidade, assim como acontecia quando ainda viviam juntos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias