Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Lado a Lado – Laura convida Isabel para morar com ela

Lado a Lado – Laura convida Isabel para morar com elaLaura e Edgar estão vivendo o maior clima de paixão. E no capítulo desta quarta-feira (3), a noite está chuvosa no Rio de Janeiro e eles decidem tomar um vinho. Mas o clima de paixão é interrompido por uma batida na porta. Quem vai tarde da noite pedindo ajuda é Isabel, que não tem para onde ir.

Isabel é convidada a entrar e pede desculpas pelo adiantado da hora. No entanto, Edgar percebe que algo de muito errado está acontecendo com Isabel e diz que vai se retirar do recinto porque sabe que ela precisa conversar com Laura.

Quando as duas amigas estão sozinhas, Isabel abraça a Laura e começa a contar tudo o que aconteceu com ela. Ela diz que perdeu o emprego e que não pode ficar sem trabalhar. Laura fica preocupada e questiona onde está Zé Maria, mas Isabel revela que não tem mais ninguém para ajudá-la. Em seguida, ela passa a mão na barriga e Laura entende que a amiga está grávida.

Laura pergunta se ela está esperando mesmo um filho e pergunta se é do homem que a enganou. A mulher de Edgar, então, fala que quer saber toda a verdade, especialmente quem é o rapaz que desonrou Isabel. Isabel não fala que o tal rapaz é Albertinho, mas, mesmo assim, Laura decide ajudar a amiga. Primeiro, Laura diz para Isabel dormir em sua casa e buscar a mala no dia seguinte para se instalar no quarto de hóspedes. Isabel aceita a oferta e fica mais tranquila.