Publicado em: quarta-feira, 24/10/2012

Lado a Lado: Isabel socorre Zé Maria, depois que ele leva uma surra dos capangas de Bonifácio

Lado a Lado: Isabel socorre Zé Maria, depois que ele leva uma surra dos capangas de BonifácioZé Maria (Lázaro Ramos) está decido a ir embora do Brasil, pois planeja no dia seguinte embarcar no navio, ir embora do Rio de Janeiro e ganhar o mundo. Mas antes ele decide ir ao encontro de Isabel (Camila Pitanga) para entregar para a amada a carta que escreveu para ela.

Mas Zé Maria não contava que no meio do seu caminho ele fosse acabar encontrado com os capangas de Bonifácio (Cassio Gabus Mendes) que lhe armaram uma emboscada. Zé Maria se surpreende com os homens e nota que está cercado. O líder do bando manda que os demais homens ataquem, como forma de mandar o recado de Bonifácio, o homem que Zé Maria conheceu na rua do Ouvidor.

O capoeira logo entende o que está acontecendo e percebe que está sendo atacado pelos homens mandados pelo senador. Ele é quem começa a briga dando uma rasteira num dos capangas. Mas os outros homens se unem contra ele. A carta que ele levava para Isabel acaba caindo no chão e sendo destruída.

Quando leva um golpe em sua cabeça, Zé Maria perde os sentidos e cai no chão. Mas neste momento os amigos de Zé Maria aparecem para ajuda-lo. Os capoeiras acabam vencendo a briga a mandam os capangas de Bonifácio embora. É nesse instante que Isabel vai até a porta do teatro, percebe o que está acontecendo e corre para socorrer o amado. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 24.