Publicado em: quarta-feira, 19/09/2012

Lado a Lado – Isabel se arrepende de ter passado a noite com Albertinho

Lado a Lado – Isabel se arrepende de ter passado a noite com AlbertinhoIsabel acabou se entregando para Albertinho e teve a sua primeira noite de amor. Mas logo pela manhã a empregada de Madame Besançon se arrependeu do que fez. Na verdade, não é exatamente um arrependimento, mas sim um medo de ter feito a coisa errada. Com essa agonia, a moça decide conversar com alguém e conta tudo o que aconteceu para tia Jurema.

A filha de Seu Afonso revela toda a verdade e diz que, depois que foi abandonada no altar por Zé Maria, achou que não iria mais confiar nos homens, mas não foi isso que aconteceu. Então, ela questiona como pôde agir dessa forma. Jurema tenta acalmar Isabel, mas ela não consegue ficar tranquila. Ela fica se atormentando por ter perdido a virgindade e, então, Jurema avisa que realmente foi uma atitude intempestiva. Ela ainda comenta que gostaria de saber quais são as reais intenções de Albertinho através dos búzios. Isabel responde que o rapaz fala que pretende se casar com ela, mas que não pode mais acreditar nisso depois de tudo o que passou com Zé Maria. Isabel também fala que estava apaixonada e que acreditava que o ex-noivo iria protegê-la de tudo e isso não aconteceu. Agora, ela sente muito carinho por Albertinho, apesar de ainda não o amar.

Neste momento, Isabel e tia Jurema param de conversar, porque Seu Afonso chega. Para ver a agonia e as dúvidas de Isabel quanto a Albertinho é só assistir o capítulo desta quarta-feira (19) de Lado a Lado.