quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoLado a Lado - Isabel diz para Dorleac que quer ir morar...

Lado a Lado – Isabel diz para Dorleac que quer ir morar em Paris

Lado a Lado – Isabel diz para Dorleac que quer ir morar em ParisEm Lado a Lado, a presença de Dorleac na vida de Isabel está abrindo novas possibilidades para a filha de Seu Afonso. Percebendo que a francesa ficou animada ao conhecer o samba do Rio de Janeiro, Isabel percebe que ir para Paris para sambar pode ser uma ótima opção de futuro, especialmente porque ela perdeu seu filho recentemente e ainda está abalada com a situação. Assim, Isabel pede para Dorleac levá-la a Paris e comenta que quer morar na capital francesa.

A ideia de Isabel surgiu porque ela ficou mais feliz desde que Dorleac chegou. Seus dias movimentados mostraram a ela que nem tudo está perdido e o que Isabel mais quer é recomeçar a vida. E nada melhor do que fazer isso na Cidade da Luz. Assim, Isabel faz uma proposta para a francesa: já que Dorleac quer muito aprender a sambar, Isabel ensina desde que vá junto para Paris. Desse jeito ela teria mais tempo para ensinar e ainda poderia melhorar de vida.

Dorleac fica bastante surpresa, já que não esperava que essa proposta pudesse ser feita. A francesa até gosta da ideia, mas acha um tanto arriscado fazer isso. Mesmo assim, promete que vai conversar com seu agente para verificar se Isabel pode ou não ir a Paris.

Enquanto isso, quem vai descobrir sobre a vontade de Isabel é Berenice, que vai correndo contar a Constância o que ouviu. Percebendo que pode se livrar de um problema, a ex-baronesa convida Dorleac para uma visita e diz que quer pagar as passagens de Isabel. Segundo Constância, tudo o que ela quer é acabar com a tristeza de Isabel, mas é claro que isso é apenas uma desculpa esfarrapada, já que o que a ex-baronesa realmente quer é se livrar da presença da filha de Seu Afonso.

Lado a Lado – Após ver Edgar dormindo na casa de Catarina, Laura pede o divórcio

A situação no casamento de Edgar e Laura não está nada fácil. A professora deixou claro que não queria que o marido fosse até Portugal atrás da ex-amante. Agora que ele voltou junto com a atriz e ainda não esteve presente durante a gravidez e o aborto de Laura, a situação ficou ainda mais complicada, mas Laura ainda queria tentar consertar. Porém, no capítulo desta segunda-feira (5), será a gota d’água: Laura verá o marido dormindo na casa de Catarina e, decidida, vai pedir o divórcio a ele.

Tudo é uma armação de Catarina, que fingiu que a filha estava com febre para poder ficar perto de Edgar. Ele levou Melissa ao hospital e ficou horas aguardando atendimento. Quando leva a filha para a casa da mãe, o advogado avisa que Melissa está bem e decide ir embora. Porém Catarina pergunta por que o ex-amante não descansa um pouco. Ela avisa que acabou de fazer um suco de tomate, o mesmo que Edgar adora.

O advogado diz que não vai aceitar e se apronta para sair, mas Catarina insiste e ele toma o suco. O que Edgar não imagina é que a atriz colocou sonífero em seu copo. Assim, ele dorme e deixa Laura muito irritada com sua demora. Matilde tenta acalmar a professora e acaba comentando que tem o endereço de Catarina. Laura ainda hesita, mas decide ir até o local.

Quando chega lá, bate à porta e Edgar não acorda. Catarina, então, arruma um cenário comprometedor e finge estar surpresa no momento em que abre a porta e vê Laura. A professora vê o marido dormindo no sofá e a atriz provoca, dizendo que ele é um pai tão bom que preferiu dormir perto de Melissa. Além disso, Catarina é sarcástica e pergunta se Laura quer que Edgar seja acordado, mas Laura responde que ele é adulto e que sabe o que faz.

Ela sai da casa da atriz muito furiosa e fica esperando o marido a noite toda. Quando Edgar chega já na manhã do dia seguinte, Laura não suporta mais essa situação. O advogado tenta explicar que estava apenas cuidando da filha, mas a professora rebate a afirmação dizendo que o viu dormindo no sofá rodeado de taças de vinho.

Sem entender nada, Edgar não consegue justificar o que aconteceu e Laura o ataca, dizendo que é somente isso que ele sabe responder. Em seguida, ela diz que não consegue mais viver desse jeito e fala que quer o divórcio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias