quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoLado a Lado - Diva e Eliete discutem na confeitaria e armam...

Lado a Lado – Diva e Eliete discutem na confeitaria e armam um barraco

Lado a Lado – Diva e Eliete discutem na confeitaria e armam um barracoDiva e Eliete não se dão bem e disputam um lugar de estrela no teatro. Mas a situação entre elas está ficando cada vez pior desde que Neusinha chegou. A camareira está armando para as duas brigarem e mesmo que Quequé tente impedir o barraco, Diva e Eliete sempre acabam caindo na confusão de Neusinha. O mesmo vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (27) de Lado a Lado.

Diva e Eliete acabam se encontrando sem querer na confeitaria. Na verdade, tudo é uma armação de Neusinha, que sabe que as duas discutem quando se encontram. Assim que se veem, Diva diz que o mundo é desagradavelmente pequeno porque encontrou a rival, enquanto que Eliete questiona se foi Diva quem trancou a porta do banheiro para que ninguém mais pudesse entrar.

As duas começam a discutir e logo em seguida começam a discutir sobre o palco do teatro Alheira. Diva está saindo do banheiro e Eliete começa a atacá-la, dizendo que a rival deveria moderar na quantidade de vinho ingerida porque tem muitas falas para decorar. Diva rebate alegando saber tudo o que tem que fazer e falar de cor.

Mário e Frederico acabam chegando ao local e as duas percebem o que está acontecendo. Diva fica irritada quando vê Mário acompanhando Eliete e aproveita para tirar sarro do casal, dizendo que não queria atrapalhar o momento romântico deles. No entanto, Eliete diz que o encontro não é romântico, mas sim para conversar sobre a peça. Diva fica indignada, informando que nada pode ser decidido sem o seu consentimento.

Mário tenta acalmar a situação, mas Diva parte para cima de Eliete e as duas armam o maior barraco. Com a confusão, as duas só param de discutir quando todos são expulsos da confeitaria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias