Publicado em: segunda-feira, 22/10/2012

Lado a Lado – confira os próximos capítulos da novela de 22-10 até 27-10

Resumo Lado a Lado - confira os próximos capítulos da novela de 22-10 até 27-10

Segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Guerra e Edgar são detidos. Diva, Isabel e Laura falam a respeito do bebê. Margarida pede que Bonifácio ajuda Edgar a sair da prisão. Laura vai visitar o marido. Bonifácio diz que vai transferir Praxedes. Mario fica bravo e diz que Neusinha deve lhe pedir ajuda. Edgar se desculpa com Bonifácio. Jurema diz que Zé Maria deve falar com Isabel antes de ir embora. Albertinho fica abalado depois de ver Isabel na rua. Berenice ouve quando Jurema e Afonso conversam. Praxedes diz para Teresa que será transferido e Eulália ouve. Celinha escuta quando Constância vai falar com Carlota a respeito de Edgar.

Terça-feira, 23 de outubro de 2012

Laura pensa em acompanhar Isabel nas compras para o bebê. Celinha pega a carta enviada para Edgar. Neusinha fica decepcionada ao não receber salário. Albertinho briga com Fernando por ele ter dito a Constância que ele é pai do filho que Isabel está esperando. Umberto tenta chamar a atenção de Celinha. Eulália fala sobre Fernando para Bonifácio. Zé Maria pede que Isidoro o ajude a escrever um bilhete para Isabel. Edgar, Neto, Guerra e Jonas ficam feliz ao ver que o jornal será reaberto. Celinha dá a carta de Edgar para Laura.

Quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Celinha diz que a sobrinha não deve entregar a carta para o marido. Zé Maria pede que Isidoro não conte a ninguém que vai procurar por Isabel. Berenice observa quando Zé Maria é seguido por capangas e vai falar com Chico. Isabel cuida de Zé Maria depois que ele é atacado pelo capangas. Teresa e Sandra desconfiam quando Eulália sai de casa novamente. Zé Maria vai falar com Bonifácio. Eulália diz que contará o que Margarida esconde caso Praxedes seja transferido. Isabel fala que Laura deve entregar a carta para o marido. Albertinho pede que Teodoro o ajude a conseguir um emprego. Constância briga com Isabel. Edgar fica irritado com Laura depois que encontra a carta.

Quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Laura e Edgar discutem. Zé Maria e Isabel lembram um do outro. Carlota fica espantada ao ver que Constância está a tratando com frieza. Albertinho não gosta do emprego que Teodoro lhe arranjou. Margarida pede que Bonifácio faça o que Eulália exigiu. Neusinha comemora ao receber o pagamento. Diva deixa que Mário e Frederico discutam. Laura pede que Edgar a perdoe. Zé Maria fala com Isabel antes de ir embora. Guerra fala que Edgar deve esquecer os problemas com Laura. Zé Maria dá adeus aos moradores do morro. Edgar e Laura se acertam.

Sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Edgar recebe telegrama enviado de Portugal. Isabel pede que Jurema encontre uma parteira. Edgar fala para Laura que terá de ir a Portugal. Diva diz que Frederico e Mário são como irmãos para ela. Constância pede que Albertinho diga para a irmã que ela está disposta a ajudar Isabel. Diva socorre Isabel quando ela passa mal. Laura se chateia por não poder ir para Portugal com o marido. Mário diz a Afonso que o filho de Isabel vai nascer. Frederico deixa Isabel e Diva na casa da parteira. Teresa pergunta oque Praxedes sabe sobre o passado da mãe. Nasce o filho de Isabel.

Sábado, 27 de outubro de 2012

Praxedes encontra um livro velho e desconfia que ele possa pertencer a Eulália. Laura é informada que o seu sobrinho nasceu. Berenice vai com Zenaide até o Morro da Providencia. Constância cuida de Albertinho. Assunção retorna da viagem. Eulália pensa onde poderá esconder seu livro. Laura pede que Edgar desista de viajar.