Publicado em: terça-feira, 02/10/2012

Lado a Lado – Berenice revela a Zé Maria que Isabel está esperando um filho

Lado a Lado – Berenice revela a Zé Maria que Isabel está esperando um filhoBerenice quer muito separar Zé Maria de Isabel. Ela já conseguiu atrapalhar o casamento dos dois, fazendo com que Isabel acreditasse que tinha sido abandonada no altar de propósito. Agora que os dois voltaram a ficar juntos, Berenice terá outra chance de acabar com o relacionamento: contando que Isabel está grávida.

Berenice descobre sobre a gravidez porque está trabalhando na casa de tia Jurema. Como vê que Isabel está conversando ela, Berenice fica escutando atrás da porta e descobre que Isabel está grávida. Aliás, Isabel diz que vai até sua casa para contar ao pai, Seu Afonso, a novidade.

Sabendo da verdade, Berenice vê a oportunidade perfeita para acabar com a vida de Isabel. Ela guarda o segredo por alguns momentos, mas, quando sai da casa de tia Jurema e encontra Zé Maria, ela não se contém e dá os parabéns a Zé Maria de uma forma bem debochada. O barbeiro não entende o que está acontecendo e Berenice pergunta se ele não sabe que será papai.

Zé Maria fica mais pasmo ainda, sem saber de absolutamente nada e chama Berenice de louca. A cozinheira insiste no assunto, mas o barbeiro acha que tudo não passa de uma armação dela. Zé Maria continua a andar e Berenice questiona se ele realmente não sabe de nada, porque ouviu Isabel falando à tia Jurema. Zé Maria responde que Berenice deveria pensar em outro homem e diz para ela esquecê-lo, pensando que tudo é uma mentira. Mas Berenice retruca e diz que então o filho não é dele. Os dois discutem mais um pouco e Zé Maria sai dali sem acreditar em Berenice.