Publicado em: quinta-feira, 31/01/2013

Lado a Lado – Berenice joga charme para Bonifácio e ele se encanta pela quituteira

Lado a Lado – Berenice joga charme para Bonifácio e ele se encanta pela quituteiraDesde o nascimento de Elias, Berenice estava com a vida ganha. Ela se sustentava com o dinheiro que o menino ganhava de Constância e ela ficava numa boa. Agora que ela não tem mais esse benefício, tem que ir vender doces na rua para se sustentar. Mas isto está preses a acabar, já que ela vai jogar o maior charme para Bonifácio no capítulo desta quinta-feira (31) da novela Lado a Lado. E é claro que ele vai se encantar pela quituteira.

Na verdade, Berenice não escolhe especificamente Bonifácio. Enquanto está com o tabuleiro de doces, ela aproveita para jogar charme para todos os clientes. A ideia é conseguir um homem rico que possa sustentá-la. De repente, quem passa por Berenice é Bonifácio, que fica observando a bela mulher.

A quituteira percebe que ele está interessado e pergunta se Bonifácio está com apetite e se quer “matar a vontade”. É claro que ela está se referindo aos doces, mas a frase tem uma segunda intenção. O ex-senador entende o que ela quer dizer e olha Berenice de cima a baixo. Gostando do que vê, Bonifácio compra uma cocada e diz que vai virar freguês da moça desse jeito. Quando chega na esquina, Bonifácio joga fora a cocada que comprou, mas continua observando Berenice, todo interessado nela.

Agora é bem possível que Berenice e Bonifácio comecem um romance, mas falta saber se o ex-senador está disposto a pagar por todos os luxos que a quituteira sonha em ter. Até então, ele teve casos extraconjugais, mas não manteve uma segunda família, até mesmo por causa do nascimento de Fernando, seu filho bastardo. Será que Bonifácio vai mudar de opinião? Isso somente os próximos capítulos é que vão revelar.