sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososKyra Gracie está grávida de Malvino Salvador

Kyra Gracie está grávida de Malvino Salvador

Kyra Gracie está grávida de Malvino SalvadorO ator global Malvino Salvador começou mesmo o ano com uma ótima notícia. Isso porque sua nova namorada, a famosa lutadora Kyra Gracie, está esperando o primeiro filho do casal. As informações foram divulgadas por uma fonte que comunicou o site Purepeople que a esportista está de poucas semanas de gestação e que a barriga ainda não está aparecendo, mas que ela já vem contando a novidade apenas para os amigos mais próximos.

O ator já tem uma filha, Sofia, que tem apenas 5 anos, é que é fruto do antigo relacionamento dele com Ana Celin Silva. Malvino já vem comemorando a chegada de mais um filho. O galã está em férias da televisão desde que encerrou as gravações da novela Amor á Vida, de Walcyr Carrasco, e seguiu com a namorada para uma viagem á Europa e também para os Estados Unidos, já no comecinho do mês de fevereiro, acompanhado de outro casal de amigos.

Em uma entrevista recente, Malvino comentou á respeito da vontade de ter outros filhos e disse que faria tudo com muita calma, nos bastidores do programa Encontro, de Fátima Bernardes, no mês de janeiro deste anos, e declarou que viveria da forma como a vida o levasse. O recente casal confirmou o namoro em outubro do ano passado. Na ocasião, a famosa lutadora de jiu-jítsu, quem tem 28 anos, falou um pouco á respeito do início do relacionamento ao site Purepeople, afirmando que não tinha muito o que dizer além de que está muito feliz, já que como todos sabem, esta fase de começo de namoro é uma delícia. Principal herdeira da família Gracie, a bela trabalha atualmente como comentarista no canal Combate e também na SporTv. Mesmo não conseguindo manter a rotina de treinos, devido á inesperada gestação, Kyra vem seguindo com todos os seus compromissos profissionais e no último sábado, dia 15, ela foi uma das integrantes da equipe de comentaristas do Combate, quando ocorreu a exibição do UFC Fight Night 36, organizado na cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina.

O ator acabou sendo visto pela primeira vez ao lado da lutadora no finalzinho do mês de outubro do ano passado, quando apareceu deixando uma boate que fica na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele já teria declarado publicamente o final de seu relacionamento com a atriz Sophie Charlotte , em meio á transmissão do Rock in Rio. Em uma entrevista á revista Quem, ele disse estar solteiro e que teria terminado seu namoro de mais de dois anos com Sophie. Malvino e Kyra acabaram se conhecendo por meio de amigos que eles tem comum e encontraram inúmeras afinidades, como a paixão pelo esporte e também pela luta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias