quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososKristen Stewart se irrita em aeroporto

Kristen Stewart se irrita em aeroporto

Kristen Stewart se irrita em aeroportoA atriz Kristen Stewart foi fotografada ontem (9) no aeroporto de Toronto, no Canadá, minutos antes de pegar um voo com destino á volta para os Estados Unidos. Nos corredores, ela ficou irritada com um dos seguranças que estava apenas tentando ajudá-la a passar em meio á multidão. A menina disse para que ele não a tocasse.

A atriz tinha acabado de participar de um Festival de Cinema na cidade. Aparentando estar mal humorada, ela usava uma proteção em seu dedo quebrado na mão esquerda e também estava usando um boné que pertence ao então ex-namorado, o ator Robert Pattinson.

Depois de passar todo o tempo evitando falar sobre sua separação do também ator e colega de filmes, Robert Pattinson, Kristen se pronunciou, de maneira rápida, sobre o assunto neste último sábado (8). Em uma coletiva sobre o filme Na Estrada, que foi realizada durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, vários jornalistas perguntaram como será a participação dos eventos de divulgação do filme subsequente da saga Crepúsculo, Amanhecer: Parte 2, e ela respondeu que estar ao lado de seu ex-namorado não será nenhum problema, já que garante que os dois “ficarão muito bem”, disse. A première do último roteiro filmado da saga deverá acontecer nos próximos meses. Esta vai ser a primeira vez que os protagonistas irão ficar lado a lado após da separação que aconteceu há mais ou menos dois meses. O namoro terminou assim que foram divulgadas fotos em toda a imprensa em que flagraram Kristen traindo Pattinson, no maior clima de romance, em que estava abraçadinha com o cineasta Rupert Sanders.

As irmãs de Pattinson têm recomendado ao irmão que ele fique bem longe da ex. Para elas, seria uma idiotice se o irmão retomasse o relacionamento com a atriz. Lizzy e Victoria Pattinson o aconselharam a abraçar a vida de solteiro, se concentrar muito em sua carreira e esquecer a ideia, pelo menos por enquanto, de embarcar em outro relacionamento sério.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias