sábado, abril 27, 2024
HomeFamososKristen Stewart se desculpa após traição

Kristen Stewart se desculpa após traição

A atriz Kristen Stewart (22), estrela da saga Crepúsculo, foi fotografada durante uma discussão com paparazzi em Los Angeles nesta semana. Isso porque recentemente ela teria traído o namorado Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders (41), quando fotos dos dois trocando carícias foram divulgadas pela revista US weekly.

Por causa disso ela decidiu ficar longe dos flashes e fugiu dos fotógrafos. Uma pessoa próxima a Kristen informou que a atriz está muito triste e arrependida de tudo o que aconteceu e afirmou que foi um erro. Isso porque a estrela disse que não teve um caso com o diretor e explicou que os dois ficaram apenas alguns momentos juntos.

A atriz falou que fez uma má escolha, mas que nunca teve a intenção de ferir os outros. Já na quarta-feira ela se desculpou com o namorado por ter se envolvido com outro homem, afirmando que o relacionamento não foi sério.

O diretor também anunciou através de sua assessoria de imprensa que ficou muito perturbado com tudo o que aconteceu, especialmente por ter magoado os seus filhos e a esposa, já que na imagem ele aparece aos beijos com Kristen.

Já Kristen disse que a invasão dos paparazzi pode ser capaz de destruir a coisa que ela tem de mais importante em sua vida, que é seu relacionamento com Robert Pattinson. Ela disse que ama o ator e lamenta muito por tudo o que aconteceu. Os dois estão juntos desde 2010.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias