Publicado em: domingo, 16/09/2012

Kristen Stewart: Robert Pattinson teria perdoado traição da atriz

As recentes aparições de Kristen Stewart no Canadá deram um indicativo de que ela poderia estar voltando com Robert Pattinson, ator com quem é protagonista da saga Crepúsculo e que até pouco tempo atrás era seu namorado. A relação dos dois terminou depois que ela o traiu com o diretor do filme Branca de Neve e as imagens do caso entre os dois estamparam a capa de uma revista de fofocas.

Em duas vezes que apareceu em público, a atriz usava uma peça de roupa do ex-namorado. A primeira vez foi uma camisa e depois um boné. Já em uma entrevista, ela disse que os dois estariam bem.

Agora, o tablóide britânico The Sun afirmou em uma de suas reportagens o que todo mundo que é fã da saga Crepúsculo queria ouvir: que Robert teria perdoado a traição da moça e resolvido dar uma segunda chance para o relacionamento dos dois.

De acordo com a fonte que contou a novidade para o jornal, o casal estaria certo de que não podem viver separados. Kristen teria contado tudo o que aconteceu a Robert, se explicado e assumido que a traição foi um erro. Após muita conversa e choro, os dois estariam tentando superar o assunto para poderem voltar a namorar.

Segundo as informações da fonte ouvida pelo The Sun, o ator só teria decidido perdoar a ex-namorada porque percebeu que ela estava realmente muito arrependida das suas ações. Agora, o casal estaria se mudando para uma casa que fica em uma região isolada de Los Angeles para tentar fazer com que o relacionamento deles dê certo de novo.