Publicado em: sexta-feira, 22/07/2011

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner divulgam filme “Amanhecer Parte 1”

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, se reuniram em uma feira em San Diego, os astros da saga Crepúsculo para divulgar o filme “Amanhecer – Parte 1”. Do lado de fora do evento milhares de fãs se reuniram, ficando quatro dias acampados, para ver a chegada dos astros Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

O diretor do filme, Bill Condon também acompanhou a viagem. Bill destacou que no final do filme, Amanhecer contrai algumas características de filme de terror. Kristen Stewart e Robert Pattinson que protagonizam a trilogia, confirmam o namoro deles na vida real segue firme e forte.

Falando sobre a saga Robert Pattinson afirma que o nascimento do filho de Bella e Edward torna a trama mais humana e intensa, pois a protagonista luta para ter o bebe, mesmo correndo o risco de morrer para isso. Ele apareceu no evento com o cabelo diferente e arrancou suspiros das fãs.

Kristen Stewart afirmou temer que cenas do filme vazassem na internet. Ela esteve junto com Pattinson no Brasil onde os dois gravaram cenas da lua de mel do casal. O ator disse que o país é maravilhoso e tem belas mulheres, mas reclamou que choveu durante as gravações.

Já Taylor Lautner, que interpreta Jacob Black contou que seu personagem se tornou mais maduro neste filme, tendo se que dividir para cuidar de Bella, lidar com a família de vampiros e enfrentar os amigos lobos. O filme estréia nos Estados Unidos em novembro deste ano.