quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososKristen Stewart - Robert e Kristen se reconciliam em segredo

Kristen Stewart – Robert e Kristen se reconciliam em segredo

Kristen Stewart – Robert e Kristen se reconciliam em segredoRobert Pattinson e Kristen Stewart, que estavam namorando há mais ou menos quatro anos, se separaram depois da notícia da famosa traição por parte de Kristen com seu diretor Rupert Sanders. Mas apesar disso, tudo indica que o casal está reatando o namoro em segredo e já estão juntos novamente. Durante o TIFF (Toronto International Film Festival), foi comunicado a todos que os dois estão de volta, mas muito preocupados sobre como o escândalo pode afetar suas carreiras, e que eles querendo ou não, pode haver algum tipo de reação devido á popularidade e o apreço que o público tinha pelo feliz casal.

Robert e Kristen nunca mais foram vistos juntos em público desde as fotos em que aparecia a atriz beijando Rupert e os dois no maior envolvimento. As imagens surgiram na mídia e eles chegaram a cancelar uma das aparições que estavam planejadas, na última semana, no MTV Video Awards.

Kristen, que tem apenas 22 anos, insistiu recentemente que o seu drama que está acontecendo fora da tela não afeta, de maneira alguma, a promoção e a divulgação do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 , que é a parte final da série de vampiros, que estreia em novembro deste ano. Na estreia do longa Na Estrada no TIFF, Kristen declarou que eles irão ficar bem. Kristen e Robert interpretam os namorados Bella Swan e Edward Cullen na franquia do filme de vampiros, e a atriz está determinada á não deixar sua “indiscrição momentânea” afetar todo o seu profissionalismo ou decepcionar seus fãs que estão chateados com a situação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias