sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososKristen Stewart recebe apoio de colegas de elenco

Kristen Stewart recebe apoio de colegas de elenco

Parece que a atriz Kristen Stewart conseguiu ser perdoada pelo namorado Robert Pattinson. Depois de ter sido flagrada o traindo com o diretor Rupert Sanders, Kristen se esforçou para conseguir o perdão de Pattison e acabou conseguindo.

Por isso, alguns de seus colegas de elenco da saga “Crepúsculo” se pronunciaram a respeito, defendendo Kristen. Daniel Cudmore que interpretou o vampiro Felix no longa “Amanhecer – Parte II” disse que a traição de Kristen não deveria ter se tornado um escândalo público.

Ele disse que é ridículo o fato de o caso ter se tornado de conhecimento público, mesmo eles trabalhando na indústria do entretenimento, o que os deixa bastante expostos. Ele afirmou que aos 22 anos é muito comum cometer erros. Ele acredita que realmente o fato de Kristen ser famosa acabou a prejudicando, já que pessoas como eles estão sempre no foco das atenções, mas isso não impede que eles façam besteiras de vez em quando.

Outro que declarou que prefere não julgar Kristen é Charlie Bewley. Ele disse que quando era mais jovem errou muito também. Ele afirma que seria hipocrisia da sua parte condenar Kristen de alguma forma, sendo que já cometeu os mesmos erros que ela no passado.

Vale lembrar que as fotos onde a atriz aparece traindo Robert Pattinson acabaram sendo divulgadas em julho deste ano. O casal ficou por dois meses separados. Mas em setembro eles voltaram a circular juntos, dando a entender que haviam decidido dar mais uma chance ao relacionamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias