Publicado em: quinta-feira, 08/11/2012

Kristen Stewart quer ver as pessoas tentando adivinhar se ela voltou com Robert Pattinson

Kristen Stewart quer ver as pessoas “tentando adivinhar” se ela voltou com Robert PattinsonDepois do escândalo que envolveu os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, quando a atriz foi fotografada por um paparazzo no maior clima de romance com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. O casal acabou se separando e o mistério sobre o retorno do relacionamento dos dois ficou no ar. Há quem diga que tudo não passa de um golpe de marketing para a promoção do último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2. Kristen deu uma entrevista na noite de ontem (7) para o programa “Today”, e quando foi questionada pelo apresentador sobre seu romance com Rob, ela desconversou, não confirmou e ainda disse : “Vou deixar as pessoas assistirem a qualquer tipo de filminho que queiram acreditar relacionado as nossas vidas e pronto!”. Para completar a atriz ainda disse que vai deixar público adivinhar o status do relacionamento deles.

Amanhecer – Parte 2

O problema de tudo isso é que a volta do namoro do casal está acontecendo em meio às promoções de divulgação do último filme da saga, e inevitavelmente eles tiveram que se encontrar inúmeras vezes. Bem que os diretores tentaram separar todo mundo, mandando cada ator para uma parte diferente do mundo, mas Kristen acabou sendo vaiada no primeiro dia de estreia, em uma festa que rolou em Londres. Alguns fãs ameaçaram a garota de morte e ela apareceu em um canto chorando, sendo confortada pelos outros atores que participaram do filme.

A volta do casal

Kristen e Robert decidiram se reconciliar depois que a atriz fez um vídeo para o amado com as imagens dos melhores momentos em que passaram juntos. Isso fez com que Rob derretesse o coração e perdoasse a amada. Eles já estão até pensando em adotar um segundo cãozinho, já que o primeiro morava junto com o casal, na mansão que pertence a Kristen.