quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososKristen Stewart pensa em colocar silicone para impressionar Robert Pattinson

Kristen Stewart pensa em colocar silicone para impressionar Robert Pattinson

Kristen StewartO namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart não parece ser o mesmo desde a traição da atriz com o diretor Rupert Sanders. Apesar de os dois terem voltado a namorar, o relacionamento passa por dificuldades e um período de adaptação. Por isso, Kristen estaria pensando em colocar silicone para tentar deixar o namorado impressionado.

As informações são do tabloide National Enquirer, que afirmou também que esta é uma tentativa desesperada de Kristen chamar a atenção de Pattinson. Ela estaria querendo “segurá-lo” no relacionamento a todo custo e acredita que seios maiores podem ajudar a fazer isso. Uma fonte próxima ao casal ainda disse que o medo de Kristen é o de ser trocada por outra mulher.

A mesma fonte também disse que, apesar de a decisão de colocar silicone tenha sido feita agora, Kristen sempre teve insegurança quanto ao tamanho de seus seios. A atriz, portanto, acredita que o namorado vai gostar muito da novidade, mesmo que ela seja bastante sutil.

De acordo com o tabloide, a decisão de Kristen de realmente aumentar os seios começou quando ela percebeu que Pattinson sempre é atraído por mulheres de seios grandes. Porém é importante lembrar que esta é a terceira vez que o tabloide anuncia que Kristen iria colocar silicone. Isso já aconteceu em 2010 e no início de 2012. Desta vez, os representantes de Kristen negam que a atriz estaria pensando em mudar a aparência e declararam que, na verdade, tudo é um rumor sem sentido.

Recentemente, Kristen pediu desculpas aos fãs por causa da traição que cometeu com Pattinson. Apesar de ela ter sido perdoada por ele, Kristen acabou sendo julgada pelos fãs, que ficaram contra a atriz nesta situação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias