quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososKristen Stewart pede desculpas por trair Robert Pattinson

Kristen Stewart pede desculpas por trair Robert Pattinson

A atriz Kristen Stewart, famosa pelos filmes da saga Crepúsculo, pediu desculpas publicamente, através de um comunicado, por sua traição. A atriz traiu o ator Robert Pattinson, com quem fez par romântico nos filmes dos vampiros, com o diretor do longa-metragem “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders. Uma foto dos dois abraçados e detalhes sobre a traição foram publicados na revista de celebridades “US Weekly”.

Em seu comunicado, publicando nesta quarta-feira (25), Kristen lamenta pelo constrangimento e dor que causou a todos que estão próximos a ela e também aos demais que foram afetados pelo caso. A atriz afirma que ama seu namorado e o respeita. Rupert Sanders também se desculpou pelo ocorrido. O diretor afirma que está abalado e que sente pela dor que causou a sua esposa. Sanders é casado com a modelo Libert Ross e possui dois filhos.

Caso

A traição da atriz com o diretor veio a tona com uma reportagem da revista “US Weekly”. A publicação mostrou imagens de Kristen com seu diretor em momentos de carinho, como a fotografia de capa em que os dois estão abraçados. De acordo com uma fonte citada na reportagem, a imagem foi registrada em um momento em que Kristen e Sanders não puderam mais “segurar a paixão”.

A revista “People” também noticiou o caso na terça-feira (24). Na reportagem, a revista entrevistou uma testemunha da traição, e esta garantiu que Kristen está muito arrependida pelo que aconteceu. Segundo a fonte, a atriz não estava em um caso com o diretor, e aquilo foi somente um momento que jamais teria que ter existido. A fonte afirma que Kristen é uma boa pessoa e que não queria deixar ninguém magoado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias