Publicado em: terça-feira, 04/09/2012

Kristen Stewart – irmãs de Robert Pattinson não querem o casal junto novamente

Kristen Stewart - irmãs de Robert Pattinson não querem o casal junto novamente  A traição pública de Robert Pattinson pela antes queridinha Kristen Stewart ainda está dando muito o que falar. Fontes próximas afirmam que a atriz estaria bastante arrependida, mas não teria recebido nenhuma resposta de Robert pelo seu pedido de perdão.

Mas apesar do desejo das fãs de vê-los juntos novamente, nem mesmo as irmãs de Robert têm incentivado o retorno do relacionamento entre eles. As garotas teriam, inclusive, recomendado que o ator fique longe de Kristen, já que na opinião delas, seria uma estupidez se ele retomasse o relacionamento depois de toda essa traição pública, da atriz com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou em Branca de Neve e o Caçador.

As garotas, Lizzy e Victoria Pattinson acreditam que o ator deve agora mais é aproveitar a vida de solteiro pela frente, para ficar mais concentrado em sua carreira e se esquecer da ideia de se envolver tão cedo em um outro relacionamento sério como este. Uma fonte próxima a família, que não quis se identificar, afirmou que as duas irmãs estariam muito sentidas pelo constrangimento causado a Pattinson.

Elas estariam incentivando o irmão para permanecer solteiro, porque acreditam que se Kristen teve coragem de traí-lo pela primeira vez, não hesitaria em fazê-lo novamente. De acordo com esta fonte, as meninas teriam ameaçado matá-lo, de brincadeira, se ele voltasse com a atriz.

Agora, as duas devem se manter mais próximas do irmão, acompanhando de perto sua vida pessoa, pois ele tem considerado a possibilidade de se mudar para Londres, cidade natal onde mora boa parte da família. A casa que dividia com Kristen em Los Angeles, no valor de US$ 6,3 milhões, já foi colocada a venda.

Um amigo próximo a Pattinson declarou a imprensa que ele está mesmo levando a sério a ideia de voltar para Londres e que a venda da casa não é apenas para se livrar das memórias ruins, mas também para partir de um novo começo. Este amigo ainda encerrou, afirmando que Robert nunca gostou muito de viver em Los Angeles, apesar dos amigos que fez por lá, mas neste momento o que ele precisa é encontrar seus amigos de infância em Londres, como um cara normal.