Publicado em: sexta-feira, 24/05/2013

Kristen Stewart faz gesto obsceno para os paparazzi

Kristen StewartKristen Stewart demonstrou mais uma vez que não sabe lidar com o assédio da imprensa em cima dela. Perseguida desde que a recente separação de Robert Pattinson veio à tona, a atriz se mostrou irritada e mau humorada ao seu flagrada por um paparazzi. Ela demonstrou sua fúria com os profissionais ao ser fotografada saindo de um centro de depilação em Los Angeles, nesta quinta-feira (23). Com cara de poucos amigos, a protagonista da saga Crepúsculo mostrou o dedo do meio para as fotos quando percebeu a presença dos fotógrafos.

Segundo informações divulgadas pelo site “Perez Hilton”, o mais novo motivo que levou Robert a se separar de novo de Kristen seria a existência de novas mensagens do direto Rupert Sanders no aparelho celular da jovem.

EM julho do ano passado a revista americana “US Weekly” publicou na capa de uma das suas edições fotos da traição de Kristen Stewart com Rupert Sanders. Na época os dois estavam trabalhando juntos no filme “A branca de neve e o caçador”, a atriz era a protagonista do longametragem que ele estava dirigindo. O diretor tem 41 anos e era casado com a modelo Liberty Roos, com quem tem dois filhos pequenos.

A atriz assumiu publicamente a traição e emitiu um comunicado oficial lamentando sua atitude, e garantiu que estava arrependida dos seus atos, pois amava verdadeiramente Robert Pattinson. O casal se separou, mas pouco tempo depois o ator perdoou a amada e eles reataram o romance.

A verdade é que depois deste episódio o relacionamento dos dois nunca mais foi a mesma coisa. Várias crises fizeram com que o namoro de três anos agora acabasse novamente. Uma fonte garantiu a revista “People” que o relacionamento do casal não vinha bem a bastante tempo, e o desgaste natural de um romance como o deles fez com que o ator terminasse mais uma vez com Kristen.