Publicado em: segunda-feira, 20/01/2014

Kristen Stewart estará em releitura de clássico de George Orwell

Kristen Stewart estará em releitura de clássico A bela atriz de Hollywood, Kristen Stewart, irá estrelar um longa-metragem baseado em um clássico mundial da literatura: o livro chamado 1984, do consagrado autor George Orwell. O filme receberá o nome de “Equals” e será uma versão mais romântica da história do livro. Quem também estará no elenco é Nicholas Hoult, famoso pelos filmes “Meu Namorado é um Zumbi” e “X-Men”.

Kristen não esconde que está bastante apreensiva com a grandiosidade do desafio que tem pela frente. Em entrevista ao E! ela diz que está realmente apavorada com o próximo trabalho e tem momentos que nem acredita ter aceitado o desafio. A atriz considera a história muito devastadora, apesar de ter um conceito bem básico.

Por enquanto, não foram divulgados mais detalhes do longa. Mas, como já se sabe quem será o casal protagonista, é possível deduzir que Kristen estará na pele da personagem Julia e Hoult será Winston Schimdt. A direção de “Equals” é de Drake Doremus. Ele mesmo afirma que seu filme é sobre amor em tempos em que esse sentimento nem existe mais.

O roteiro é escrito por Nathan Parker e as filmagens devem ter início em 2014. A atriz Kristen Stewart ficou bastante conhecida após participar da saga teen Crepúsculo. Ela também se envolveu em polêmicas durante o período em que namorou o ator Robert Pattison. Os rumores atuais são de que o astro vendeu a casa em que dividia com a ex, por nada menos do que 6.375 milhões de dólares.

A residência fica em Los Angeles. O comprador é um desconhecido e a casa já foi de Noah Wyle, Tim Curry e Kareem Abdul-Jabbarhas. Robert Pattison comprou o imóvel em setembro do ano de 2011. A casa foi construída em 1922 e tem arquitetura espanhola. Para quem acredita que o valor da casa refere-se a uma grande área, pode estar enganado. A residência conta apensa com três suítes, um jardim luxuoso e uma piscina.

Pattison deixou a casa depois que se tornou pública a traição de Kristem Stewart com o diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, Rubert Sanders. Robert vive em Beverly Hills.