Publicado em: quarta-feira, 15/08/2012

Kristen Stewart está cortada do elenco da seqüência do filme “Branca de Neve”

Kristen Stewart está cortada do elenco da seqüência do filme “Branca de Neve”A atriz Kristen Stewart acabou se envolvendo com o diretor Rupert Sanders enquanto trabalhava nas filmagens do longa “Branca de Neve e o Caçador”. Por causa disse ela será cortada da gravação da seqüência do filme.

Tudo isso foi desencadeado depois que as fotos onde Kristen aparece aos beijos com Rupert vazaram na internet. Os dois se conheceram durante as gravações do longa produzido através da Universal Studios, que agora não quer mais a atriz na escala de atores. As informações foram divulgadas pelo tablóide “The Sun”.

Segundo o jornal britânico, o novo filme terá como foco o personagem do caçador, interpretado por Chris Hemsworth. Por isso Kristen será chamada apenas para fazer uma pequena participação durante as gravações. Ainda, teria sido a modelo Perez Hilton, esposa de Rupert, quem exigiu que o marido não trabalhe mais com Stewart.

Por causa do escândalo, Kristen acabou se separando no então namorado, Robert Pattinson. Apesar disso, os dois devem se encontrar no próximo dia 6, quando acontecerá o MTV Video Music Awards. Os dois estavam escalados para apresentar o prêmio, mas em função dos acontecimentos a programação precisou ser modificada e eles vão ficar apenas na platéia.

A explicação para a substituição de apresentadores é o temor de que o público acredite que eles reataram o namoro, se forem vistos juntos. Ainda, se um dos dois apresentar o evento sozinho, o público pode reagir mal, afinal de contas uma legião de fãs gostava de ver os atores juntos.