quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoKristen Stewart é uma lutadora princesa em “Branca de Neve e o...

Kristen Stewart é uma lutadora princesa em “Branca de Neve e o Caçador”

A atriz Kristen Stewart (22) pode começar a dar adeus a sua personagem Bella que lhe rendeu grande sucesso em todo o mundo, como a protagonista da saga Crepúsculo. Isso porque em seu novo trabalho ela aparece como uma heroína muito mais forte e lutadora.

No novembro deve estrear o ultimo filme da série, onde atua ao lado do namorado Robert Pattinson. Os dois já deixaram bem claro que desejam diversificar e viver novos personagens e agora ela se prepara para estrear o primeiro longa de Rupert Sanders, “Branca de Neve e o Caçador”.

Em uma história sombria o personagem de Kristen, Branca de Neve passa a ser perseguida pela madrasta Ravenna que será interpretada pela veterana Charlize Theron. Só que ao invés de se esconder como na história do conto de fadas, desta vez a jovem princesa trava uma guerra contra a bruxa má, ao lado do caçador, interpretado por Chris Hemsworth.

Kristen conta que se interessou por este trabalho, pois a Branca é uma personagem humana, realista com defeitos e que escolhe lutar pelo seu reino ao invés de fugir. Ela diz que nunca assistiu o filme da Disney, com a primeira versão da história em animação.

A atriz conta que nunca gostou de contos de fadas, mas precisou ler o conto escrito pelos irmãos Grimm. Já no próximo mês ela vai estrear o filme “On The Road”, onde trabalhou ao lado do diretor Walter Salles na adaptação do livro Kerouac.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias