sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososKristen Stewart e Robert Pattinson reatam

Kristen Stewart e Robert Pattinson reatam

Kristen Stewart e Robert Pattinson reatamNo mês de julho deste ano um fato acabou desencadeando uma série de especulações sobre como estaria o relacionamento da atriz hollywoodiana Kristen Stewart e seu ex-namorado Robert Pattinson. Tudo começou quando fotos da atriz foram divulgadas na internet. Nas imagens ela estava no maior clima de romance com o diretor do filme que estava escalada, Branca de Neve e o Caçador, do diretor Rupert Sanders. Ela estava abraçando e beijando o diretor, o que acabou resultando no término do namoro do casal e uma quase separação do diretor com sua esposa.

Desde o fato, a vida do casal, que se envolveu durante as filmagens da Saga Crepúsculo, foi completamente atingida. Tudo o que Kristen e Roberto fazem está sendo vigiado pela mídia, pelos paparazzis e por todos fãs dos dois em volta do mundo. Nos últimos três meses, todavia, mesmo eles soltando indiretas um para o outro, todos os sinais de retorno do relacionamento pareciam longe de se concretizarem.

Agora que falta quase um mês para a estreia mundial de ‘Amanhecer – Parte 2’, que será o último filme da Saga Crepúsculo, o casal está aparecendo juntos em muitas ocasiões, ouse já, estão mostrando que já superaram de vez por todas, todos os vestígios que possam haver relacionados é mágoa ou qualquer rancor que poderia até existir entre eles. Semanas atrás algumas fontes teriam confirmados para o jornal “The Sun” que eles estariam em processo de reconciliação. O casal ainda não chegou a assumir publicamente, mas já estão saindo juntos. O que gera dúvidas é se há algum tipo de jogada de marketing nessa “volta” para que o filme seja melhor vendido.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias