quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososKristen Stewart e Robert Pattinson podem ter terminado por causa de Katy...

Kristen Stewart e Robert Pattinson podem ter terminado por causa de Katy Perry

Katy Perry pode ter sido a causa da separação de Kristen Stewart e Robert PattinsonOntem foi um dia de separação para as estrelas de Hollywood, já que pela segunda vez o casal Robert Pattinson e Kristen Stewart terminou o romance na segunda feira (20). Quem pode estar envolvida com este rompimento e ser o pivô da separação é a cantora Katy Perry, amiga já de longa data do ator.

Foi divulgada pelo site E! que Katy Perry poderia ser uma das razões para o ator ter resolvido colocar um fim de vez na relação problemática que o casal vinha mantendo. Apesar de ser mais próxima do ator que interpretou o vampiro na saga Crepúsculo, Katy Perry seria uma amiga do casal. No último mês, Kristen comemorou seu aniverário com o namorado e alguns amigos.

Diferente de Pattinson, que comemorou seus 27 anos na última semana sem a presença da namorada. A última aparição pública dos dois aconteceu durante o festival de música Coachella. O ator já teria sido flagrado com a cantora deixando a festa do Met Ball, no começo deste mês em Nova York.

Agora parece que é oficial, já que Pattinson foi flagrada ontem deixando a casa que dividia com Kristen em Los Angeles em uma camionete, cheia de malas, caixas e também seus dois cachorros. O casal vive essa crise entre términos e retornos desde a primeira separação.

Tudo começou quando Kristen traiu o namorado se envolvendo com o diretor Ruppert Sanders. Os dois retomaram o relacionamento dois meses após a polêmica e chegaram a andar juntos várias vezes em público, mostrando que envolvimento ia bem. Mas agora parece que a separação é definitiva e pode ter envolvido outra traição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias